Passatempo: Ganha bilhetes para Saturnia no Musicbox

| Maio 1, 2018 6:11 pm

Saturnia é criação do multi-instrumentista e produtor Luís Simões (Blasted Mechanism e Shrine), na guitarra, sitar indiano, theremin, gongo, bass pedals, orgão, sintetizador, piano eléctrico, mellotron e voz. Este ano editou The Seance Tapes, uma vez mais com o selo da editora alemã Elektrohasch, tendo como convidados Daevid Allen (Gong), Nik Turner (Hawkwind) e Stefan Koglek (Colour Haze).

Deixando para trás as influências electrónicas iniciais, o actual som está muito mais no espírito de bandas do fim dos anos 60/início dos anos 70 de space-rock-psicadélico, proto-progressivo, com assumidos piscares de olho a artistas como Pulsar, Pink Floyd, Hawkwind, Can, King Crimson, Tangerine Dream e por vezes até toques de Ravi Shankar.

A apresentação deste novo trabalho está marcada para 5 de Maio, no Musicbox, em Lisboa. Com raras aparicões ao vivo, e um processo criativo desde sempre envolto em secretismo, este concerto é um convite a uma viagem à música de transe semi improvisacional de Saturnia, dominada por camadas de órgão, sintetizador, guitarra e sitar que tecem ambientes calmos, efeitos hipnóticos e melodias esvoaçantes em torno de grooves fundamentais, tudo encimado pela voz suave de Luís Simões.

Em parceria com a Gato Escaldado, estamos a oferecer dois bilhetes simples para o concerto de Saturnia no Musicbox, que se realiza às 22 horas do próximo dia 5 de maio. Se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo:

1. Seguir a Threshold Magazine no facebook.




2. Partilhar este passatempo no facebook em MODO PÚBLICO e identificar pelos menos 2 amigos.





3. Preencher o seguinte formulário:





O passatempo termina no dia 4 de maio às 18:00, e os bilhetes serão sorteados de forma aleatória através da plataforma www.random.org. 

Boa sorte!


————————————————————————————————————————
Atualizado às 21h00 de 4 de maio de 2018


Os vencedores do passatempo são:
Ricardo Mondim
Leonor Pereira
FacebookTwitter