quarta-feira, 30 de maio de 2018

Primeiras confirmações do Indie Music Fest 2018


O Indie Music Fest está de regresso ao Bosque do Choupal (em Baltar) para a sua edição de 2018. Este ano o festival conta com o apoio do Municipio de Paredes e da Junta de Freguesia de Baltar e decorre nos dias 30 e 31 de Agosto e 1 de Setembro.

As primeiras confirmações para a sexta edição deste festival são Enes (banda do qual faz parte Jonny Abbey, um repetente no festival), Dreamweapon (a dupla André Couto e Edgar Moreira que traz na bagagem o seu segundo longa-duração Sol), os bracarenses Quadra, os Máquina del Amor e os Panado (com o seu disco Juventude Coxa). Ainda estão confirmados alguns repetentes neste festival, como os Keep Razors Sharp (a banda de Rai, Afonso, Bráulio e Bibi), os Huggs (juntamente com Guilherme Correia dos Ditch Days, em formato trio para apresentar o EP de estreia) e ainda os Gator, The Alligator.

O passe geral já se encontra à venda por 15 € e inclui camping, transferes, acesso aos concertos secretos, piscina e outras atividades paralelas. Os portadores do passe geral ainda têm descontos nas viagens de comboio CP cooltrain para o festival.










0 comentários:

Enviar um comentário