She Pleasures Herself e The Manchesters na 4ª edição do Sons na Aldeia

| Maio 17, 2018 4:49 pm
É dia 23 de junho, na Aldeia de Paio Pires, a 4ª edição do Sons na Aldeia, evento a decorrer no Salão Nobre da Sociedade Musical 5 de Outubro. Esta edição vai contar com as bandas portuguesas She Pleasures Herself e The Manchesters.

Os concertos começam às 21:30. Mais informações estão disponíveis aqui.

She Pleasures HerSelf

Os She Pleasures Herself são uma banda oriunda de Lisboa, formados em 2016. A música dos SPHS é difícil de englobar num único género ou som, rementendo para os sons darkwave, electro, goth e post-punk da década de 70’s e 80’s. Tudo isso misturado com uma moderna e luxuosa imagem entre a decadência punk e o mundo fetichista. Os SPHS praticam um som que mexe com todos os sentidos entre a onda de prazer sonoro para as pistas de dança e uma vontade imensa de praticar sexo. Os SPHS são formados por Nuno Varudo (vocalista), David Francisco (guitarra/ sintetizadores), Nuno Francisco (Bateria) e Leticia Contreiras (sintetizadores).


The Manchesters 

Da gravação de uma cover dos Joy Division para uma colectânea, nasceram, em meados de 2016, os Manchesters. A colaboração pontual tornou-se frequente e hoje pairam entre o Madchester dos Happy Mondays, Stone Roses ou dos Inspiral Carpets e o Brit-Pop dos Blur, sempre com um sarcasmo à Smiths. O melhor que a Velha Albion tem para oferecer.



FacebookTwitter