quinta-feira, 17 de maio de 2018

STREAM: Mothers Dearest - Mothers Dearest


Depois de terem lançado em novembro de 2016 o EP Golden Sun's Finest, que foi considerado uma das edições desse ano nos curta-duração, os neozelandeses Mothers Dearest estão agora de regresso aos holofotes como o novíssimo LP de estreia homónimo que apresenta um total de cinco faixas espelhadas em cerca de 40 minutos de duração. A banda volta a apostar neste registo numa produção lo-fi, mas bem mais agressiva do que a que apresentaram anteriormente. Deste modo, o noise, o punk, o post-hardcore e o grunge passam a incorporar agora a sonoridade da banda, posicionando-a em territórios novos, mas nem tanto expectáveis.

Este é definitivamente o trabalho mais agressivo da banda e se quiserem referências eu arriscaria a dizer que este Mothers Dearest é uma mistura caótica das sonoridades de bandas como Institute, METZ, USA Nails e eventualmente uns Blacklisters. O disco pode ser ouvido na íntegra abaixo.

Mothers Dearest foi editado em formato digital no passado domingo, dia 13 de maio. A versão física, em cassete, chega a 1 de junho.




0 comentários:

Enviar um comentário