quinta-feira, 14 de junho de 2018

7 ao mês com The Twist Connection


Na 5ª edição do 7 ao mês vamos até Coimbra ouvir as escolhas de Carlos “Kaló” Mendes, Samuel Silva e Sérgio Cardoso. De regresso às edições discográficas com um novo álbum homónimo editado pela também conimbricense Lux Records no passado dia 8 de Junho, os The Twist Connection iniciam amanhã (15 de junho) a sua tour nacional no Sabotage Club, Lisboa.

Shannon and The Clams - The Boy


Meninos que andam há alguns anos a misturar rock'n'roll com doo wop, garage com o som das girl groups dos 60s e que alcançaram agora, em 2018, um nível de mestria notável. De um dos melhores álbuns deste ano - Onion - uma pérola pop como poucas.


Reigning Sound - Never Coming Home


Toda a gente sabe (ou se não sabe devia saber) que o Greg Cartwright é o maior de todos a escrever e cantar sobre as "dores de corno". Ponto final. Aqui, no último álbum dos Reigning Sound, a qualidade da composição encontra paralelo na perfeição da produção resultando num álbum de rock'n'roll maduro (no bom sentido da palavra) sobre amores falhados e relações perdidas. Companhia habitual nas nossas viagens. 


Iggy Pop - Gardenia


Uma inspiração. Pela fome de viver, pela fome de criar, pela vida dedicada e marcada de forma indelével pelo rock'n'roll. E editar um dos melhores álbuns da carreira aos 70 anos? 


Weird War - Girls Like That


Todas as pessoas fazem esta pergunta pelo menos uma vez na vida. Além disso, que música e que banda...


The Cramps - Tear it Up (Urgh - A musical war)


Rock´n´Roll em estado puro. A partir dum tema ou do Johnny Burnette ou do Charlie Feathers. Esta "aparição" pode mudar a vida de uma pessoa.


The Dirtbombs - Get It While You Can


Que enorme verdade. Nada dura para sempre, o fim está a chegar, aproveita enquanto podes. Power from Detroit. 


Terry & The Chain Reaction - Keep your cool


Uma lição comportamental !!!

0 comentários:

Enviar um comentário