L’Agosto traz Soviet Soviet e muitos mais a Guimarães

| Junho 25, 2018 2:25 pm

A segunda edição do L’Agosto o festival urbano vimaranense que, entre os dias 9 e 11 de agosto, propõe uma viagem musical em torno dos diferentes espectros da música urbana regressa este ano num novo espaço – o jardim do Paço dos Duques – e com um cartaz muito especial que traz o regresso dos italianos Soviet Soviet a Portugal, um ano depois de terem tocado por Lisboa e Porto. A banda de post-punk deverá apresentar em Portugal novos temas do sucessor de Endless (2016).


Além dos Soviet Soviet, o L’Agosto contará ainda PAUS, The Parkinsons, Fogo-Fogo, BrankoImploding Stars, Ghost Hunt, Diron Animal e Pedrinho, que atuarão entre os três dias do festival num dos locais mais icónicos da cidade de Guimarães. O festival conta com o apoio da Antena 3 e é organizado pela Câmara Municipal de Guimarães, Elephante MUSIK e Estúdio Lobo Mau

Os bilhetes para a segunda edição do L’Agosto vão estar à venda apenas no festival. O passe para os três dias custa 13€ e o bilhete diário 6€. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.


FacebookTwitter