Psych Out: o rock psicadélico engole o A.C. Mercado Negro

| Junho 23, 2018 2:08 am

Na senda dos concertos produzidos entre a Tago Mago e a Covil, o A.C. Mercado Negro volta a receber uma noite de rock com a pestana aberta ao ‘underground’. Em noite de S. João, Aveiro troca as sardinhas pelos riffs que os Kyuss nos ensinaram, com a estreia dos Fuzzil na cidade dos canais. Na estrada a apresentar o seu 2º EP, a banda de Alcobaça chega a Aveiro numa ‘vibe’ assumidamente ‘stoner’ com traços de ‘desert-rock’ e psicadelia ali pelo meio. 


Um concerto potente, equilibrado pela estreia dos Razzmatazz. Invocando o nome da mítica sala de concertos de Barcelona, o quinteto de Águeda estreia-se na capital de distrito depois de lançar um EP que deve ser dos segredos mais bem guardados da Beira Litoral. Numa onda que navega entre as cordas de Carlos Santana e o psicadelismo europeu (Colour Haze ou Causa Sui), os Razzmatazz apresentam uma viagem instrumental bastante versátil sem deixar de ter o rock como base. 





Uma noite de descobertas, em dia de São João. Os bilhetes têm um preço de 6€ à porta. Todas as informações podem ser encontradas aqui.



FacebookTwitter