Telectu apresentam Belzebu no Teatro Maria Matos

| Junho 9, 2018 5:41 pm



Os Telectu, duo composto por Vítor Rua (ex-GNR) e Jorge Lima Barretoestão a comemorar os 35 anos da edição de Belzebu, o seu segundo disco de estúdio considerado a primeira obra minimal-repetitiva feita em Portugal. Além da reedição deste marco na história da música portuguesa em vinil, os Telectu também o vão apresentar na íntegra no proximo dia 15 de junho no Teatro Maria Matos, em Lisboa, para um espetáculo histório.


Belzebu, disco editado originalmente em 1983, reafirma a importância do legado deixado por Jorge Lima Barreto e Vitor Rua, recuperando um dos momentos mais marcantes e definidores da nova música em Portugal. A sua música conceptual promete um espetáculo onde som, imagens e luz estarão integralmente pensados por forma a garantir uma viagem à avant-garde produzida em Portugal na década de 80. António Duarte (cofundador do projeto musical e multimédia DWART em 1985) tocará no lugar do falecido Jorge Lima Barreto.

O concerto tem início marcado para as 22h00 e os ingressos para o espetáculo têm umpreço que varia dos 3€ aos 12€. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui


Os Telectu também passam pela edição do Semibreve deste ano.
FacebookTwitter