Esta semana: No Age em Portugal para duas datas

| Setembro 11, 2018 6:10 pm

O reencontro com os norte-americanos No Age faz-se esta noite. O duo noise-rock apresenta-se novamente em terras lusas para duas datas de apresentação do mais recente álbum Snares Like a Haircut, o quarto dos naturais de Los Angeles e primeiro sob a cinta da Drag City (casa mãe para nomes como Circuit des Yeux, Ty Segall ou Joanna Newson).


Formados em 2005, os No Age demarcaram-se desde o início como “embaixadores” de um dos mais icónicos espaços do circuito DIY californiano, o mítico The Smell por onde já passaram algumas das identidades mais urgentes do movimento. Desde então seguiram-se três discos de estúdio pelo selo importantíssimo da Sub Pop, assim como uma carrada de concertos, tours e presença em alguns dos festivais mais badalados. Snares Like a Haircut, o primeiro disco em 5 anos, marca uma nova etapa do duo e tem vindo a ser descrito pela crítica internacional especializada como o seu registo mais aprimorado. 

O coletivo atua hoje na Galeria Zé dos Bois (com Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs e Sun Blossoms na abertura), rumando ao norte para uma atuação no Hard Club no dia seguinte (pela mão da vimaranense Revolve). Os bilhetes para o concerto do Porto já se encontram à venda por 12 euros, disponíveis na Ticketea e bilheteira do Hard Club. 

FacebookTwitter