Numb.er estreiam-se em Portugal na abertura para A Place To Bury Strangers

| Julho 12, 2018 11:08 pm

Os Numb.er – projeto liderado pelo criativo Jeff Fribourg (fotógrafo, designer e ex-membro dos Froth) e uma das novas bandas promissoras dentro do neo post-punk – vão estrear-se em Portugal poucos meses depois de terem editado o bastante aclamado LP de estreia, Goodbye, para dois concertos que farão as honras de abertura à passagem dos A Place To Bury Strangers (APTBS) no país, dia 31 de agosto no Hard Club (Porto) e no dia 1 de setembro no RCA Club (Lisboa).

Através deste novo projeto Fribourg explora completamente as suas inclinações musicais ecléticas incutindo-lhes, juntamente com três companheiros, elementos do punk, shoegaze e post-punk, sem se comprometer com uma visão singular do mundo. Com o lançamento de Goodbye, o primeiro LP da banda lançado em maio pela aclamada Felte Records, os Numb.er oferecem-nos um documento sonoro desafiador e dinâmico que poderá ser disfrutado ao vivo em dois concertos absolutamente imperdíveis.

Os concertos dos A Place To Bury Strangers e dos Numb.er contam com o carimbo At The Rollercoaster e já se encontram à venda nos locais habituais pelo preço único de 15€. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.



FacebookTwitter