sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Connan Mockasin anuncia novo álbum, Jassbusters


Longo ia o silêncio no que toca a Connan Mockasin.

O música neozelandês responsável por uma das obras-primas da neo-psicadelia, Forever Dolphin Love (2010), já não edita um trabalho em nome próprio desde Caramel (2013). Entretanto, colaborou com Devonté Hynes (Blood Orange) no EP Myths 001, em 2015, e formou com Sam Dust (LA Priest) os Soft Hair, com o quais editou um álbum homónimo (2016).

Esta semana esse silêncio foi quebrado e Mockasin anunciou Jassbusters, álbum conceptual que gira em torno de uma banda fictícia de professores de música. O anúncio de Jassbusters vem acompanhado por um filme que Mockasin realizou sobre essa tal banda e que dá pelo nome de Bostyn 'n Dobsyn. Projetado para ser ouvido após assistir o filme, onde Connan interpreta o instrutor Bostyn e o seu vizinho de infância Blake Pryor interpreta o aprendiz Dobsyn, Jassbusters é o terceiro álbum do artista, o primeiro com banda completa, e chega às lojas a 12 de outubro com o selo da Mexican Summer.

Tanto o filme como o álbum foram gravados no verão de 2016, o primeiro em Los Angeles e o segundo no estúdio Ferber em Paris. "Con Conn Was Impatient" é o primeiro avanço de Jassbusters e contem filmagens de Bostyn ’n Dobsyn. A artwork e a tracklist foram também anunciadas (em baixo).




Jassbusters Tracklist:
01. Charlotte’s Thong
02. Momo’s
03. Last Night
04. You Can Do Anything
05. Con Conn Was Impatient
06. B’nD
07. Sexy Man
08. Les Be Honest

0 comentários:

Enviar um comentário