Passatempo: Ganha passes para o Milhões de Festa

| Agosto 28, 2018 10:52 pm

Este ano o Milhões de Festa é em setembro. Dez edições depois de se ter assumido como espaço essencial para a descoberta da mais interessante produção contemporânea dos quatro cantos do globo, o Milhões de Festa vai reinventar-se. Deslocando-se para fora do período tradicional dos festivais de verão portugueses e, depois de alguma dúvida sobre a existência da edição deste ano, o evento experimentará novas formas de configurar o programa, abraçando a cidade que o acolhe de um modo diferente.

O festival minhoto regressa assim para a sua 11ª edição, de 6 a 9 de Setembro, com muita música para ouvir e descobrir, sendo os principais destaques Electric Wizard, Squarepusher, Os Tubarões, Mouse on Mars, The Heliocentrics, Circle,  The Bug feat. Miss Red, entre muitos outros. 

Em parceria com o Milhões de Festa, estamos a oferecer dois passes simples para o festival que se realiza em Barcelos. Se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo:

1. Seguir a Threshold Magazine no facebook.


2. Partilhar este passatempo no facebook em MODO PÚBLICO e identificar pelos menos 2 amigos.



3. Preencher o seguinte formulário:


O passatempo termina no dia 3 de setembro às 22:00 e os passes serão sorteados de forma aleatória, através da plataforma www.random.org. 

Boa sorte!




———————————————————————————————————————–
Atualizado às 03h00 de 4 de setembro de 2018


Os vencedores do passatempo são:
Maria Rosália Martins Almeida
Ana Rita Gonçalves Silva 
FacebookTwitter