Huggs lançam hoje o EP de estreia, Did I Cut These Too Short?

| Setembro 21, 2018 1:14 am

Simultaneamente inspirados pela energia crua e indisciplinada do panorama underground britânico e pelas baladas românticas típicas dos anos 50 e 60, os Huggs nascem do contraste entre as melodias contagiantes do Duarte Queiroz na guitarra e voz e a irreverência punk e bateria pesada do Jantonio, quando os dois se conhecem por acaso num projecto de faculdade. Transportam-nos imediatamente para uma atmosfera tão suja, fria e insensível – impossível não lembrar a tão aclamada série Shameless – quanto quente e apaixonante.

Editam hoje Did I Cut These Too Short?, gravado no verão de 2017 por Gonçalo Formiga (Cave Story) no seu estúdio nas Caldas da Rainha. Uma edição Cão da Garagem que faz dos Huggs uma das mais promissoras bandas portuguesas de garage rock e indie da actualidade. 

“Find Out” é o mais recente novo single da banda e mostra-nos os Huggs a tocar de forma mais descomprometida e, pela primeira vez, a cantar sobre alguém que não eles próprios. O videoclip ficou a cargo de Manuel Casanova.

Consultem em baixo das datas da tour de apresentação de Did I Cut These Too Short?


TOUR:
– 21 de Setembro/ Maus Hábitos, Porto
– 6 de Outubro/ Mucho Flow, Guimarães
– 25 de Outubro/ Lounge, Lisboa
– 15 de Novembro/ Teatrão, Coimbra
– 17 de Novembro/ Black Bass, Évora
– 30 de Novembro/ Quinta das Beatas, Portalegre

FacebookTwitter