quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Kælan Mikla anunciam novo disco, Nótt eftir nótt


Depois de terem reeditado Mánadans no passado mês de agosto, as Kælan Mikla estão de regresso aos holofotes da música underground com o anúncio do terceiro disco de originais, Nótt eftir nótt, que chega às prateleiras este outono. O trio islandês, que aborda sonoridades como o post-punk e a coldwave, tem ganho um destaque aclamado entre a crítica internacional ao longo dos últimos anos, tendo já partilhado palco com nomes como The Cure, Placebo, Drab Majesty e King Dude.

Cinco anos se passaram desde que Margret Rósa, Laufey Soffia e Sólveig Matthildur formaram a banda em Reykjavik, após terem ganho um concurso de poesia. Agora, quase que como um novo fenómeno dentro do panorama da música obscura, as Kælan Mikla trazem o seu Nótt eftir nótt com a promessa de se tornar um dos melhores álbuns do ano. Em apresentação do disco a banda avança com "Hvernig kemst ég upp?", uma balada melancólica e muito batcave, a ouvir abaixo.


Nótt eftir nótt tem data de lançamento prevista para 9 de novembro pelo selo Artoffact Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Nótt eftir nótt Tracklist:

01. Gandreið 
02. Nornalagið 
03. Hvernig kemst ég upp? 
04. Skuggadans 
05. Draumadís 
06. Næturblóm 
07. Andvaka 
08. Nótt eftir nótt 
09. Dáið er allt án drauma

0 comentários:

Enviar um comentário