terça-feira, 25 de setembro de 2018

Plastic People editam esta sexta-feira o álbum de estreia, Visions


Os Plastic People vêm de Alcobaça e são João Gonçalo (voz), André Frutuoso (guitarra) e JT (sintetizadores, teclados, voz). A sua música oscila entre o amor e o ódio, entre a luz e a escuridão, entre a luxúria e a decadência. As ilusões, as expectativas goradas e, muitas vezes, a dificuldade em lidar com uma visão romântica da vida transformam-se nas histórias dos temas da banda, como um verdadeiro romance punk. Influenciados por bandas como The Velvet Underground, Joy Division, The Jesus & Mary Chain, Suicide, David Bowie ou Iggy Pop, venceram o EDP Live Bands em 2017.


"Riding High on Acid" é o primeiro avanço e um dos 10 temas que compõem Visions, o álbum de estreia dos Plastic People, com edição agendada para dia 28 de Setembro. "Riding High on Acid" é o chegar do fim-de-semana, das festas com os amigos. "Andy" viaja à procura da trip perfeita, inebriado por químicos e sentimentos, confuso acerca da realidade, mas sempre em movimento, fazendo uma viagem em busca de algo que o leve ao limite.

Visions teve um primeiro teste na última edição de Vilar de Mouros, tendo surpreendido, pela positiva, os media presentes. O álbum, cuja produção foi dividida entre a banda e o produtor lisboeta, Nuno Roque (também responsável pela mistura), vai ser apresentado oficialmente ao vivo, no dia 5 de Outubro, no Musicbox Lisboa.

0 comentários:

Enviar um comentário