Public Service Broadcasting de regresso a Portugal em dezembro

| Setembro 4, 2018 11:15 am

Os Public Service Broadcasting, trio que junta J. Willgoose Esq. na guitarra, banjo, samples e outros instrumentos de corda, Wrigglesworth na bateria, piano e JF Abraham no fliscorne, baixo, percussão entre outros instrumentos, vão regressar ao país ainda em 2018, mais precisamente no início do mês de dezembro para dois concertos integrados na tour europeia de apresentação do novo disco de estúdio, Every Valley (2017). Os concertos acontecem a 2 de dezembro no Lisboa ao Vivo e a 3 de dezembro no Hard Club, Porto.

Conhecidos pelas suas transmissões audiovisuais ao vivo que difundem amostras de antigos programas de rádio e televisão, material de arquivo e material de propaganda, enquanto ensinam as lições do passado através da música do futuro, os Public Service Broadcasting trazem a Portugal as canções de Every Valley, disco que retrata a história de uma classe trabalhadora marginalizada numa época de turbulência distante.

Os concertos têm o selo da promotora At The Rollercoaster e os ingressos poderão ser adquiridos pelo preço de 22€. Todas as informações para o concerto em Lisboa seguem aqui e para o concerto no Porto aqui.




FacebookTwitter