segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Em fevereiro há Echo & the Bunnymen em Portugal


Os britânicos Echo & The Bunnymen vão regressar a Portugal em fevereiro do próximo ano, para dois concertos marcados para 9 de fevereiro no Hard Club, Porto e 10 de fevereiro no Lisboa ao Vivo (LAV), que se encontram inseridos na tour de apresentação do “novíssimo” disco da banda The Stars, the Oceans & the Moon, a ser lançado no próximo dia 5 de outubro pela BMG Rights Management (UK) Limited. Este novo disco dá uma nova roupagem a 13 das músicas já editadas pela banda, apresentando ainda dois temas inéditos. 

A banda de Ian McCulloch - que cruza os ritmos monocromáticos do post-punk à alegria contagiante da new-wave - regressa ao país três anos depois da passagem pelo festival Vilar de Mouros para apresentar temas como "The Killing Moon", "The Cutter", "Bring on the Dancing Horses", "Lips Like Sugar", entre outros. 

Os concertos dos Echo & The Bunnymen contam com o selo da irreverente promotora At The Rollercoaster e os bilhetes podem ser adquiridos pelo preço promocional de 30€ até ao fim do ano. A partir do dia 1 janeiro de 2019 até ao dia dos concertos, o preço dos bilhetes fixa-se nos 35€.


0 comentários:

Enviar um comentário