Moullinex prepara celebração épica no Capitólio a 31 de outubro

| Outubro 23, 2018 12:52 am

Um ano depois da épica celebração de 24h que marcou a edição do álbum no MAAT, e de ter corrido palcos como Vodafone Mexefest, Rock in Rio, Casa da Música, NOS Primavera Sound, Razzmatazz Barcelona, Low Fest em Benidorm, Istambul, Londres, Cidade do México, Dubai e Nova Delhi, dia 31 de Outubro, o Hypersex de Moullinex regressa a Lisboa no seu formato 360º, desta vez, no mítico e imponente Capitólio.

Moullinex volta a juntar músicos, performers, artistas visuais, activistas, profissionais do escapismo militante e party animals amadores debaixo do mesmo tecto, para uma celebração da Club Culture em todas as suas vertentes sociais, culturais e políticas. Uma noite (das 21h às 04h) de concerto de Moullinex com convidados especiais; DJ sets da australiana baseada em Londres HAAi e do seu colega de editora, Xinobi; concerto de MEERA, o mais novo projecto editado pela Discotexas; e uma competição de Ballroom de dimensões inéditas em Lisboa, em parceria com a já conhecida Grooveball!

House of Hypersex é uma sentida homenagem aos históricos Ballrooms novaiorquinos da década de 80, ponto de encontro, inclusão e expressão de comunidades, indivíduos e minorias ostracizadas. Mas será, também, e acima de tudo, uma festa, uma grande festa, que terá várias edições ao longo de 2018/19, para ocupar, em Lisboa, um espaço de culto e celebração de diversidade, escapismo, excentricidade e do incomum. Em suma, é uma carta de amor escrita a várias mãos e aberta a todos os que partilhem a mesma paixão pela pista de dança e club culture.

As novidades de Moullinex não se ficam por aqui, tendo editado um novo EP a 12 de outubro. Hypersex Remixes oferece-nos remisturas de temas retirados do álbum Hypersex, editado em 2017. No lote de artistas responsáveis pelas remisturas estão o produtor francês Yuksek, dos londrinos Wayward, de artistas da Discotexas, como MEERA, Mr Mitsuhirato ou Wild & Free, entre outros.

FacebookTwitter