quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Palas lança álbum de estreia, Dente de Leão


Conhecido pelas interpretações em Smix Smox Smux e Máquina del Amor, Filipe Palas, vocalista e guitarrista, despe-se e dá a conhecer o seu novo projeto, desta feita, a solo. Fruto da necessidade de expressão, o projeto Palas assemelha-se a um diário privado ou a uma sessão de psicoterapia; uma mistura de memórias e delírios que fazem deste projeto um espelho de Filipe Palas.

O intenso humor e sarcasmo são acompanhados de ironia e deboche, perfeitamente embebidos de rock n’ roll por todos os lados. Antes, porém, uma introdução conceptual que dá o mote para o restante disco: vai sair da pele, vai ser pessoal e intenso. As guitarras sónicas dão origem a clarinetes, em devaneios onde as portas da percepção são propositadamente difusas, como se estivéssemos num sonho alcoólico, num orgasmo de sensações e de memórias.

Neste disco fala-se de “paus mandados”, de prazeres imundos, de mágoas e saliva, crianças que saltam à corda, numa parafernália de sensações, um mundo deliciosamente disforme, belo e hilário de Filipe Palas.*

"Esperança" é o segundo single de Dente de Leão, disco que chega amanhã (12 de outubro) às lojas.


A banda que actua neste álbum, para além de Filipe Palas, é constituída pelo Tiago Calçada na guitarra, João Costeira na bateria, Filipe Fernandes no baixo, Luís Marques no clarinete e prometem muita energia e diversão nos concertos ao vivo. 

13 de outubro - Sabotage, Lisboa com NO!ON
28 de dezembro - Contemplater, Joane

*Texto retirada da press release com autoria de Márcio Alfama Freitas

0 comentários:

Enviar um comentário