JOHN na abertura para IDLES

| Novembro 1, 2018 3:26 pm

Os britânicos JOHN sobem a palcos nacionais nos próximos dias 26 e 27 de novembro para apresentarem novas malhas e aquecerem os palcos para os primeiros concertos dos IDLES em sala, cá pelo nosso país (recorde-se que a banda passou este ano pelo NOS Primavera Sound). Compostos por dois membros chamados John, os JOHN trazem na bagagem God Speed In The National Limit e um concerto que promete fazer suar.

Formados em 2013 e utilizando o espírito mundano do seu nome como um manifesto, a dupla britânica JOHN oferece uma abordagem inexpressiva que se tornou a força reconhecível de sua performance ao vivo, com uma solidez quase mecânica e rara, para apenas dois corpos. Juntamente com a sincronização rítmica de guitarra e bateria, letras introspetivas e sonoridades que incorporam elementos como o punk, noise e rock. Os JOHN já abriram para bandas como USA Nails e no final de novembro é a vez de se estrearem em Portugal, na abertura para IDLES.

Os bilhetes para os concertos de IDLES e JOHN, agenciados pela Everything Is New, têm um preço único de 20€ e pode ser adquiridos aqui.


FacebookTwitter