Milhões de Festa avança os primeiros nomes da edição de 2015

| Fevereiro 4, 2015 10:36 pm
O mítico festival Milhões de Festa apresentou hoje os primeiros nomes do cartaz da edição de 2015.
Marcado para os dias 23,24,25 e 26 de Julho, no Parque Fluvial de Barcelos, a edição deste ano traz Kevin Martin aka The Bug, responsável por Angels & Devils, um dos melhores registos de 2014 que contou com a participação dos Deaths Grips, Liz Harris aka Grouper e Gonjasufi. The Bug faz se acompanhar nos seus concertos pelos MC Flowdan e Manga, também colaboradores no último álbum.

Os All We Are vêm de Liverpool e são outro dos nomes presentes em 2015. Com o primeiro álbum homónimo editado este ano, os britânicos vem nos apresentar a sua melodia sensual que mistura pop extravagante com o funk.

Com os Açores como pano de fundo, as narrativas da dupla insular MEDEIROS/LUCAS espelham a convergência entre as gerações que separariam Carlos Medeiros e Pedro Lucas. Em conjunto, contudo, a voz de Medeiros, mais vivida e aperfeiçoada, mais do que agastada, pelos anos, encaixa na expressão electrónica fluída de Lucas sem que os limites da química social se imponham.
Os Cairo Liberation Front surgiram na Holanda fruto do fascínio pelo movimento de música Chaabi, a florir no Egipto em plena Primavera. Das ruas do vasto e desconhecido Médio Oriente para Tillburg, o trio dos Países Baixos e as suas raves surgiram como o primeiro pilar no Ocidente de um cultura que, como demonstram, não é assim tão estranha e que se afirma na reacção geral ao Chaabi: a apoteose e o furor. À sua experiência cientifica entra, agora, o laboratório de Barcelos, onde os milhionários serão mais uma cobaia para comprovar a viralidade da desbunda oriental.



Os bilhetes gerais, já se encontram à venda (AQUI),  custam 49,99 euros até ao dia 11 de Maio, sendo que depois disso os preços sobem para 59,99 euros.
FacebookTwitter