Programação do GNRation para Abril, Maio e Junho

| Março 8, 2015 9:04 pm


O GNRation, por onde passaram no último trimestre artistas como Weyes Blood e Pete Kember (Spacemen 3), vai receber concertos de vários artistas de destaque durante Abril, Maio e Junho. Entretanto, até ao fim de Março, irá contar com concertos de Panda Bear e de Stephan Mathieu.

A arrancar o mês de Abril, nos dias 16 e 17, estará presente em Braga o artista japonês Aki Onda, que irá dar um workshop, para além de apresentar o projecto “Ressonâncias da cidade”, que o levará  a percorrer a cidade de Braga para descobrir e registar sons em cassetes e walkmans, material que posteriormente mostrará em concerto. Dia 24 irá actuar o duo de hip hop Shabazz Palaces, que editou no ano passado o álbum Lese Majesty.





Dia 9 de Maio irá marcar o regresso da compositora francesa Cécile Schott, mais conhecida por Colleen, ao nosso país. Dia 15 actuam o guitarrista Peixe e a Nova Orquestra Futurista do Porto. Dia 29 os Sensible Soccers vão juntar-se à artista visual Laetitia Morais para uma residência artística onde irão conceber Paulo, um espectáculo especial que resulta da iniciativa conjunta do GNRation, Teatro Maria de Matos e Curtas de Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema.

O duo americano de música electrónica Matmos irá apresentar-se no dia 27 de Junho, no qual irão dar um concerto, e no dia 28, para realizar um workshop. 

Durante este trimestre o GNRation contará com a a continuação do ciclo Primeiros Bits. Serão também apresentados o projecto Outros Cantos, a instalação interactiva WIDE/SIDE e a exposição Fora e Dentro.

FacebookTwitter