2ª Edição do MAGAFEST traz Filho da Mãe e Silence is a Boy à Casa Independente

| Maio 29, 2015 8:54 am
As MagaSessions apresentam a segunda edição do MagaFest e saiem os dois primeiros nomes do cartaz, Filho da Mãe e Silence is a Boy na Casa Independente dia 5 de Setembro.
Filho da Mãenome de Palco de Rui Carvalho, irá entrar no mundo Maga em Setembro, mostrando-nos com a sua mestria sobre a guitarra o seu imaginário e o resultado de dois anos de concertos e colaborações de onde resultou o seu ultimo álbum.

Silence is a Boy a.k.a. SIAB, vê-se como a banda que bate mais porque gosta de ti. A banda que sabe que o tempo não esperou por ti. SIAB é a banda que sabe como era avassalador o fraquinho que tinhas pelo Francisco no sexto ano. SIAB toca o rock dos abandonados, o pop dos estragados e o punk dos reformados. SIAB é a banda secreta da tua vida alternativa.

O MagaFest é a celebração das MagaSessions, sessões musicais que acontecem no Saldanha na casa de Inês Magalhães desde 2012. Um espaço invulgar de concertos únicos e íntimos, onde se divulga e promove músicos já estabelecidos no panorama musical português, bem como novos talentos que fazem a sua estreia na casa. 
A segunda edição aparece depois do êxito da primeira em 2014, que contou com nomes como Bruno Pernadas, Memória de Peixe, JPsimões e outros artistas que estão a fazer a diferença na música portuguesa. 
Os bilhetes custam 15€ e estão à venda nas plataformas MagaSessions e Casa Independente.
FacebookTwitter