sábado, 16 de maio de 2015

Festival FORTE com novas confirmações


Em Portugal, os “festivais de música” têm provocado um grande interesse por parte dos artistas, do público e dos patrocinadores, observando-se que o seu sucesso depende sobretudo de uma estratégia onde a dimensão comercial dos nomes dos artistas é o factor predominante. A Soniculture, editora e produtora, centrada na divulgação de música electrónica de vanguarda, aliada às novas tendências internacionais da cultura contemporânea, mentora do Festival Forte, está empenhada em reverter esta tendência.

Desta forma, o Festival de Música Electrónica Forte 2015, que se realiza entre 27 e 29 de Agosto, no Castelo de Montemor-o-Velho, anunciou esta semana mais 17 artistas, que se juntam aos 13 anunciados anteriormente.  

CARTAZ COMPLETO:

ACRONYM, ADAM X, ADRIANA LOPEZ, AFONSO MACEDO, AMULADOR, APART, BEN KLOCK, DEVELOPER, DONATO DOZZY, DUODUB, ELLEN ALLIEN, EXPANDER, EXTRAWELT, FRONT 242 , FUNCTION, GAISER, HEADLESS HORSEMAN, MANU, MARC HOULE, MARCEL DETTMANN, MARCEL FENGLER, NX1, PAUL KALKBRENNER, PLANETARY ASSAULT SYSTEMS, REGIS, RUI VARGAS, SUBJECTED, VATICAN SHADOW e XNX.

Os bilhetes gerais têm um preço de 50€ até ao próximo dia 17 de Maio. O parque de campismo é gratuito. Todas as informações adicionais poderão ser consultadas aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário