domingo, 10 de maio de 2015

The Underground Youth passam esta semana por Portugal


Os The Underground Youth vêm de Manchester, apresentar os trabalho que têm produzido desde 2009 com especial destaque para Haunted, o mais recente anunciado trabalho do qual já é conhecida a faixa "Collapsing Into Night". Com uma sonoridade compreendida entre o shoegaze, algum post-punk e um toque de psicadélico as suas melodias amadureceram e criaram um espaço único no panorama musical actual. A imagética usada pela banda parte de filmes de culto incontornáveis na história do cinema, desde Bergman a Jarmusch, criando uma deliciosa promiscuidade entre som e a imagem.

A banda tem assim duas passagens por Portugal que têm início já na próxima quarta-feira dia 13 de Maio em Vila Real, num evento com a assinatura da Dedos Biónicos. A primeira parte do concerto será assegurada pelos italianos The Blues Against Youth e terá lugar no CLUB de Vila Real. Os bilhetes têm um preço de 4€.

A última passagem da banda por terras nacionais acontece no Maio Maduro Maio, na próxima sexta-feira, dia 15 de Maio, no Hard Club, Porto, num evento com a assinatura da Muzik Is My Oyster. Neste evento subirão ao palco ainda os portugueses 10 000 Russos e a banda londrina Desperate Journalist que se estreia em Portugal. Os bilhetes têm um preço de 12€.


0 comentários:

Enviar um comentário