Country Playground lançam “Turdus Merula” a 20 de Julho

| Junho 25, 2015 6:49 pm

Os Country Playground são uma banda recente, têm apenas um ano de existência mas os membros andam há muito nas lides do rock’n’roll. Rodrigo Cavalheiro, baterista e vocalista dos Born a Lion, e Fernando Silva, ex-guitarrista dos leirienses e extintos Canker Bit Jesus, juntaram-se para fazer aquilo a que, em tom de brincadeira, chamam electric farmer rock.

É já no dia 20 de Julho que editam o seu primeiro álbum de originais Turdus Merula





Turdus Merula é composto por 7 temas originais. Uma edição de autor feita em tempo record, entre Maio e Agosto de 2014. Desde então, tem estado na gaveta à espera de quem o editasse, ou para ser lançado apenas em formato digital pela banda.


De disco na mão e à procura da melhor forma de o fazer chegar ao público, Rodrigo Cavalheiro e Fernando Silva chegaram até à Preguiça Magazine que decidiu editar o álbum. 

De sonoridade rock com forte influência country, Turdus Merula resume-se em sete “canções de amor, de dor e lamento”, que homenageiam e se inspiram em Neil Young, Johnny Cash, Buffalo Springfield, Willie Nelson, Towns Van Zandt, entre outras entidades do universo country que, com Turdus Merula, se assume em formato electrificado. O concerto de apresentação ocorre no dia 18 Julho no Beat Club, Leiria
​​Alinhamento:
1. Grandpa’s Grave
2. Sand Woman
3. My Last Love Song
4. Seas Of Blood
5. Song For Neil
6. Down To Mexico 
7. Golden Field

FacebookTwitter