Plus Ultra, Big Red Panda e The Electric Reeds no Indie Music Fest

| Junho 25, 2015 12:27 pm

Plus Ultra, Big Red Panda e The Electric Reeds são as mais recentes confirmações do Indie Music Fest no Bosque do Choupal em Baltar.

Com um cartaz que promete ser de luxo nacional, os confirmados até ao momento estão Brass Wires Orchestra, Keep Razors Sharp, Thunder & Co., Capitães da Areia, Plus Ultra, Bispo, Les Crazy Coconuts, Toulouse, Old Yellow Jack, Stone Dead, Taipa + The BlackBirds, Big Red Panda, The Electric Reeds e Solution. Num total de 14 artistas já confirmados até ao momento, o Indie Music Fest 2015 reserva ainda muitas mais surpresas e novidades na próxima semana.
O Indie Music Fest regressa nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, com o Bosque do Choupal que será palco da celebração artística independente e vem com a responsabilidade do prémio de “Melhor Micro Festival” ganho na última edição dos “Portugal Festival Awards”, mas com a intenção de ainda melhorar o Festival do Bosque.

Até ao dia 31 de Julho estão ainda disponíveis os passes gerais com preço promocional de 20€ com campismo e transferes grátis da estação da CP para o recinto e vice versa, sendo que o valor aumenta para 25€ no dia 1 de Agosto. 





Os bilhetes estão à venda na plataforma www.bol.pt, lojas Fnac, Worten, SportZone,Ctt e nos locais habituais. 


FacebookTwitter