Concertos de Acid Acid + CRUA hoje na SMUP

| Julho 15, 2015 5:33 pm
A Associação Cultural Nariz Entupido volta a protagonizar mais uma organização de uma noite de eventos desta vez com os concertos de Acid Acid + Crua, a tomarem lugar hoje na SMUP por volta das 22.00H.

Acid Acid
Créditos: Marta Covita
Criado em finais de 2014, Acid Acid ​é Tiago Castro, homem há muito ligado à música, do outro lado da galáxia, do lado de quem a comunica. Aqui revela-nos a sua faceta mais experimental e ambiental, sem perder o fascínio pelo psicadelismo e krautrock. A matéria e o vazio nas diferentes composições, e de súbito a tempestade. Tiago Castro fá-lo com explosões sónicas, dissonantes, sem receio de quebrar as paredes da nave espacial que habita e habitamos.

CRUA

CRUA​, mais do que uma banda, é uma colaboração perpétua, na medida em que há um propósito intrínseco de experimentação baseado na improvisação contínua, mas não um objetivo estilístico a alcançar, a não ser o da própria criação. Na base, o coletivo apresenta-se como trio, André Hencleeday (percussões), Carlos Carvão (guitarras) e Daniel Neves (electrónicas), mas está na sua essência a colaboração com outros músicos, alargando assim os seus horizontes musicais.  Cada criação sua consiste em ação, contínua no tempo e no espaço, perspetivada num só momento – um único e longo take, dando a CRUA​uma distinta e inquietante sonoridade


SMUP​: Rua Marquês de Pombal 319, 2775 -265 Parede 
Bilhetes​: 5EUR / 4 EUR (sócio) (à venda no local na noite do concerto)


FacebookTwitter