Concertos de SEASE + Vaarwell + Golden Diskó Ship no MUSICBOX 25 Julho

| Julho 20, 2015 1:15 am
Dia 25 de Julho o MUSICBOX recebe, pelas 22H, três bandas dentro dos géneros Indie Pop/Alternativo, SEASE, Vaarwell e Golden Diskó Ship.

SEASE é um trio de Indie Pop formado em 2013 por Miguel Laureano, Rita Navarro e Gonçalo Vasconcelos. O grupo conheceu-se em 2011 no Cais do Sodré onde começou a ser criado o EP de estreia When Lost At The Ocean, A Fellow Comes Out. Este foi lançado em Março de 2015 em formato digital para download gratuito aqui.

Os Vaarwell são Margarida Falcão, Ricardo Nagy e Luís Monteiro, um trio de indie pop nascido em Lisboa em finais de 2014. O EP de estreia Love and Forgiveness chegou a lojas online e plataformas de streaming no dia 25 de Maio. «Branches» – tema de avanço do EP, foi escolhido por Henrique Amaro para integrar a colectânea Novos Talentos FNAC 2015.


Golden Diskó Ship é Theresa Stroetges , uma jovem multi-instrumentalista e vídeo-artista com sede em Berlim que se apresenta ao vivo como uma orquestra de uma pessoa. As suas paisagens sonoras imaginativas, passando de linhas melódicas delicadas para os arcos de feedback e distorção texturizada, ganhando mérito pelas suas colagens de som acústico e electrónico.


FacebookTwitter