Boogarins anunciam novo álbum

| Agosto 11, 2015 5:20 pm

Lembram-se dos Boogarins? Os indíos goiânios que começaram o revivalismo do movimento Tropicália no Brasil e hoje em dia são embaixadores do psicadelismo brasileiro? Pois bem, estes meninos que passaram por Portugal duas vezes no ano passado para apresentar o seu gigante disco de estréia, As Plantas Que Curam, anunciaram hoje que o seu debut já tem sucessor e data marcada.
O nome do novo é Manual, Ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos e será lançado dia 30 de Outubro com o selo da Other Music Records, já este tendo cover art e tracklist anunciados em conjunto. O álbum é descrito como sendo liricamente pesado falando de problemas sociais recorrentes na sociedade brasileira sendo o seu primeiro single, “Avalanche”, uma música sombre o impacto negativo que o Mundial de Futebol de 2014 teve no país a nivel não só social mas também económico; apesar disso o álbum continuará na mesma corrente tropicália a que já estamos habituados.



Tracklist:


01. Truques


02. Avalanche


03. Tempo


04. 6000 Dias


05. Mário de Andrade – Salvagem


06. Falsa Folha de Rosto


07. Benzin


08. San Lorenzo


09. Cuerdo


10. Sei Lá


11. Auchma




Para além disto os nossos amigos intercontinentais também decidiram brindar-nos com um teaser para Manual, um álbum que vai ter dificuldade em superar o seu antecessor mas a hype está aqui!

FacebookTwitter