PAUS e Pega Monstro entre as novas confirmações do Jameson Urban Routes

| Agosto 31, 2015 11:38 pm
Há mais uma mão cheia de nomes a juntarem-se ao cartaz da nona edição do Jameson Urban Routes a decorrer de 22-24 / 30-31 de outubro no Musicbox, em Lisboa. 

Entre os novos confirmados juntam-se os portugueses Paus à programação anunciada para dia 24 outubro: Inga Copeland e Andy Stott. No dia de abertura, a 22 de outubro, as irmãs Pega Monstro apresentarão o seu mais recente disco de estúdio, Alfarroba, que tem recebido atenção da crítica nos últimos meses. No segmento clubbing desse dia, regresso de Pilooski a Lisboa para partilhar cabine, copos e dançarias envenenadas juntamente com Magazino. Ainda no clubbing, dia 31 de outubro, o Jameson Urban Routes acolhe a estreia nacional de RP Boo em apresentação de Fingers, Bank Pads & Shoe Prints, uma masterpiece para ser degustada com tempo e saboreada ao vivo, na pista do Musicbox. 

O Jameson Urban Routes regressa a 22, 23, 24, 30 e 31 de Outubro à cidade de Lisboa. Os bilhetes estão à venda na bilheteira online e locais habituais por €14 (passe diário) e €45 (passe geral).


FacebookTwitter