Ulrich Schnauss atua pela primeira vez em Portugal em novembro

| Setembro 23, 2015 2:01 am

Ulrich Schnauss vai estrear-se ao vivo em Portugal no ano em que comemora precisamente 20 anos de edições discográficas, a 12 de novembro. Este espetáculo encontra-se inserido numa digressão europeia que servirá para o músico alemão apresentar o seu novo disco, a ser lançado pela PIAS no início de 2016.

Schnauss, um dos grandes magos da eletrónica atual, foi desenvolvendo e aprimorando a sua sonoridade, etérea e sonhadora, influenciado não só por outros gigantes da música electrónica, tais como Tangerine Dream ou Klaus Schulze, mas também pelo vasto universo shoegazer, em particular por referências como Cocteau Twins, Slowdive, Ride ou My Bloody Valentine.



Ulrich Schnauss chegará ao palco do Passos Manuel acompanhado pela artista visual Nat Urazmetova, para uma atuação toda ela revestida de uma magia futurista, que fará desta noite uma noite absolutamente inesquecível.
A primeira parte ficará a cargo dos Zurich Dada, um projeto de contornos minimais synthpop, nascido na cidade do Porto em 2009.
Os bilhetes estão à venda por 18 euros nos seguintes locais: Matéria Prima, Louie Louie Porto e no próprio Passos Manuel.



FacebookTwitter