Cellos Rock com cartaz encerrado

| Outubro 31, 2015 11:18 pm
B Fachada, Pega Monstro e Oba Loba, sexteto composto por Norberto Lobo e João Lobo, são os últimos nomes a juntar ao cartaz do Cellos Rock, encerrando assim as confirmações para a edição de 2015 do festival barcelense. Estas três novas confirmações juntam-se aos já anunciados Gala Drop, Filho da Mãe & Ricardo Martins e Glockenwise.

O mais antigo festival de Barcelos, que decorre no fim-de-semana de 20 a 21 de novembro tem para já à venda os bilhetes gerais, que custam 7 euros. Os diários terão um preço de 5 euros, podendo ser adquiridos posteriormente no CCOB.


Considerado como um dos maiores cantautores nacionais do séc. XXI, B Fachada ocupa um lugar único na música portuguesa e a prova disso são os concertos esgotados e a admiração do público e da imprensa portuguesa. Já as Pega Monstro, duo rock formado pelas irmãs Júlia e Maria, tornaram-se num caso de culto nacional e o novo disco, Alfarroba, diz-nos isso mesmo. Outro culto da música nacional é Norberto Lobo, muito provavelmente um dos melhores e mais interessantes guitarristas da vanguarda portuguesa, que em Oba Loba se junto ao exímio baterista João Lobo e erguem um sexteto de respeito. Tudo para ver em mais uma edição do Cellos Rock.





FacebookTwitter