Cellos Rock regressa a Barcelos em novembro

| Outubro 19, 2015 5:07 pm
Cellos Rock 2014 © Lino Silva
Depois de em 2014 se ter mudado para uma nova casa, apresentando um line-up 100% nacional e dois dias do festival completamente esgotados, o Cellos Rock já tem marcadas as datas para a edição de 2015 contando para já com Gala Drop e Filho da Mãe e Ricardo Martins, que se juntam agora aos já confirmados The Glockenwise.

Agora, de regresso ao auditório do Círculo Católico de Operário de Barcelos (CCOB), espaço que acolheu a primeira edição, o festival mais antigo de Barcelos, invadirá a sala no fim-de-semana de 20 e 21 de novembro com o melhor da nova música portuguesa.

O preço dos bilhetes, assim como a data e locais de venda, serão revelados em breve. Mais nomes serão anunciados nos próximos dias.




O festival Cellos Rock é uma organização da Associação Rock Na Barragem, com apoio da Câmara Municipal de Barcelos e da Casa da Juventude, e produção da promotora covilhete na mão. A curadoria artística está pelo quarto ano consecutivo a cargo de Ilídio Marques, jornalista e promotor cultural natural de Barcelos. A conceção gráfica está, também pelo quarto ano consecutivo, a cargo do ilustrador local Bruno Albuquerque.


FacebookTwitter