Peach Kelli Pop com concertos no Porto e em Lisboa

| Outubro 1, 2015 6:22 pm

As Peach Kelli Pop, banda de garage pop, irão estrear-se em Portugal, em Outubro, pelas mãos da MATERNIDADE, para apresentar o seu terceiro álbum de estúdio, III, editado em Abril deste ano. 
Peach Kelli Pop começaram quando Allie Hanlon, originalmente baterista, decidiu compor e gravar canções em Otava, no Canada, em 2009, para ela mesmo e não para o público. Elas são conhecidas pelas suas canções cativantes e sarcásticas inspiradas por jogos de vídeo, comida chinesa, teorias da conspiração, ilustrando não só a sua jovialidade como a sua inteligência e angústia. Também há espaço para temasa como as pressões e desafios a que as mulheres estão sujeitas e o peso do amor.



Nos concertos, Hanlon na guitarra e na voz é acompanhada por uma outra guitarrista, uma baixista, uma teclista e uma baterista. Uma banda de raparigas.
Dia 7, tocarão no Café au Lait, Porto com primeira parte do Tomba Lobos e DJ set da Gentle Records e dia 8, no Damas Bar, em Lisboa, com primeira parte de Vaiapraia e as Rainhas do Baile e DJ set de Dead Cansado. A entrada serão 6€ em ambas datas.

FacebookTwitter