Reportagem: Juan Wauters [Bad Bonn]

Reportagem: Juan Wauters [Bad Bonn]

| Outubro 9, 2015 11:39 am

Reportagem: Juan Wauters [Bad Bonn]

| Outubro 9, 2015 11:39 am
 
A Threshold Magazine teve o prazer de estar presente no Bad Bonn, na passada quinta-feira, para assistir ao concerto de Juan Wauters.

Nesta segunda passagem pela sala, o uruguaio nativo que agora vive em Brooklyn veio apresentar Who Me?, o seu segundo álbum lançado pela editora Captured Tracks, casa de Mac DeMarco, DIIV, Beach Fossils e muitos mais.
 


 
 
Depois de uma partida de pinball na máquina ao lado do palco, Juan, acompanhado somente pela sua guitarra subiu ao palco para tocar quatro músicas a solo, antes de convidar dois amigos a juntarem-se para o resto do set, um encarregue da percussão e teclados e outro das partes de harmónica e guitarra solo.

Alternando entre temas simples mas bonitos em inglês e em espanhol, Juan Wauters não demorou muito a encantar o público, não só com as suas músicas mas também graças aos seus passos de dança dignos de um Jonathan Richman da vida e piadas entre canções.

 
 
Depois de interpretar grande parte do seu reportório, nomeadamente os maiores êxitos da noite “Así No Mas”, “Water” e “She Might Get Shot”, o ex-The Beets voltou para dois encore, num dos quais fez uma belissima cover da “única música que gosta dos Black Sabbath“, segundo o próprio, “Changes”.

O único ponto fraco do concerto foi que pouco passou da marca dos quarenta e cinco minutos, mas, no geral foi um serão bem passado na companhia de Juan Wauters.

FacebookTwitter