Memoirs Of A Secret Empire, Juseph e Katabatic juntos ao vivo

| Novembro 21, 2015 7:52 pm
Os Memoirs Of A Secret Empire vão voltar a juntar-se aos Juseph – resultado da experiência que foi iniciada na abertura da edição do Amplifest deste ano – para mais três concertos com datas marcadas entre 10-18 de dezembro. O esquema de concerto será o mesmo: “Um mash-up em palco, tocando individualmente cada banda e, no final, um tema em conjunto (contando com os 8 membros das duas bandas em palco).” A eles juntam-se os Katabatic que apresentarão na íntegra Weighs Like A Nightmare On The Brains Of The Living, o seu mais recente EP editado em 2014 e que é lançado agora em formato vinil.

Este evento representa, acima de tudo, três bandas que se unem no mesmo espetro musical. Todas constroem ambientes instrumentais que resultam em formas e texturas diferentes, mas que partilham a mesma essência, essência essa que vai ser contada em dois actos, ilustrando uma história que se conta a três, com príncipio, meio e fim. 

Os concertos iniciam-se a 10 de dezembro, onde tocarão no Teatro Citac, em Coimbra, um dia depois dirigem-se a Leiria para atuarem no Texas Bar e terminam em Lisboa, a 18 de dezembro no MusicBox. Os bilhetes têm um preço de 5€ para Leiria e Coimbra e de 8€ para Lisboa.




FacebookTwitter