A Winged Victory For The Sullen estreia-se em Portugal esta sexta no GNRation

| Dezembro 3, 2015 11:06 pm
Dustin O’Halloran e Adam Wiltzie formam os A Winged Victory For The Sullen. O primeiro ganhou um Emmy pela construção de uma banda-sonora, o segundo fundou os conceituados Stars of the Lid. Ambos fecham em grande o ano em Braga esta sexta-feira.

Dustin O’Halloran e Adam Wiltzie têm em mãos um dos mais belos projetos da atualidade da música contemporânea. A dança, pela coreografia de Wayne McGregor, levou-os a escrever o brilhante Atomos, o segundo e aclamado disco editado no ano passado onde consta o toque precioso de Ben Frost. E será com Atomos que assinarão um dos melhores concertos do ano já esta sexta-feira. 


O espetáculo é inserido no ciclo gnration@, ciclo com o qual se pretende dinamizar atividades culturais em locais emblemáticos da cidade e que desta leva a dupla ao Auditório Adelina Caravana do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga.

Os bilhetes custam 7€ e podem ser adquiridos através da bilheteira online – https://gnration.bol.pt –, locais habituais ou balcão gnration. 
FacebookTwitter