A Páscoa de Yeezus já com data marcada

| Janeiro 9, 2016 8:29 pm

Kanye West, o pródigo Messias do rap e hip-hop moderno, Yeezus, há quase um ano que nos instigou com um novo álbum que na altura seria chamado So Help Me God. Entretanto So Help Me God transformou-se em SWISH, e agora, finalmente, vamos poder ver o produto final. 

Após 3 faixas lançadas em 2015 (“Only One ft. Paul McCartney”, “Wolves ft. Vic Mensa&Sia” e “All Day ft. Theophilus London&Allan Kingdom”), todas alegadamente fazendo parte do novo álbum de Kanye, mais nada se ouviu sobre Mr. West durante o ano. Apenas rumores e uma grande hype por parte dos fãs devotos de Yeezus. Não muito fã de coisas vulgares, Ye, no primeiro dia do ano de 2016 lança uma faixa “FACTS” e na sexta feira seguinte, quase sem nos dar tempo para respirar toda a sua retórica sobre a Nike, bombardeia-nos com uma faixa e meia, “Real Friends ft. Ty Dollar $ign” e um snippet muito funky de “No More Parties in LA ft. Kendrick Lamar&Madlib”. Segundo o que a sua esposa, Kim Kardashian, postou nas suas redes sociais, Kanye não vai parar aqui e isto será um ato revivalista de “G.O.O.D. Fridays”, ou seja, lançará novas faixas todas as sextas feiras tal como fez em 2010 com o aclamado My Beautiful Dark Twisted Fantasy.

Mas onde iria esta saga acabar, perguntavam os fãs. Sem muitas demoras, nesta madrugada, a pergunta respondida e a data da páscoa de Yeezus anunciada; exatamente 44 anos depois de David Bowie subir em palco como Ziggy Stardust pela primeira vez, Kanye irá lançar o seu tão esperado álbum SWISH, dia 11 de Fevereiro.

FacebookTwitter