Programação: Muzik Is My Oyster – próximos meses

| Janeiro 17, 2016 7:42 pm

A promotora portuense Muzik Is My Oyster está de volta aos concertos e traz para já na programação concertos de 7 bandas no período compreendido entre fevereiro e março, sendo que ainda há uma data com o cartaz desconhecido, para já, a 9 de abril. Feitas as contas poderão assim ser vistos na sala do Hard Club, Porto concertos de Sad Lovers & Giants, O Children, Lebanon Hanover, Agent Side Grinder, Sexy and Color, Malcontent e Zurich Dada, a decorrerem nos próximos meses. A programação, em pormenor, pode ser consultada abaixo.

5 de fevereiro | Hard Club – Porto | 22h00
Sad Lovers & Giants + Malcontent

Preço dos bilhetes: 18€
Os ingleses Sad Lovers & Giants vão estrear-se em Portugal com dois concertos em fevereiro de 2016, sendo que o primeiro toma lugar a 5 de fevereiro, no Hard Club, Porto. A banda de pós-punk lançou os seus álbuns mais famosos e conceituados nos anos 80. São principalmente conhecidos por Epic Garden Music e Feeding the Flame.
A abertura fica a cargo dos portugueses Malcontent que apresentarão os álbuns Love The Gun e Erased.

11 de março | Hard Club – Porto
O Children + Agent Side Grinder + Sexy And Color

Depois da passagem pelo Entremuralhas os britânicos O Children, em 2014 e os suecos Agent Side Grinder em 2015, as duas bandas estão de regresso ao país, desta vez para dividir palco, na Sala 2 do Hard Club, Porto. Os O Children trarão na bagagem Apnea(2012) devendo ainda apresentar novos temas a contemplar um novo álbum. Por sua vez os Agent Side Grinder voltarão a apresentar Alkimia(2015).
As duas bandas serão ainda acompanhadas pelo quarteto Sexy and Color que apresentará Start/Stop, o mais recente longa duração entre outros temas.

7 de maio | Hard Club – Porto
Lebanon Hanover + Zurich Dada


Os Lebanon Hanover, dupla que une a alemã Larissa Iceglass ao norte-americano William Maybelline, estão de regresso a Portugal pata dois concertos depois de se terem estreado em 2013 no Festival Entremuralhas. A banda apresenta-se no Porto a 7 de maio e trará na bagagem o seu mais recente disco Besides The Abyss(2015).
A abertura fica a cargo da dupla portuense Zurich Dada que apresentará os temas do seu segundo EP, a ser editado este ano.

Pré-reservas via email: muzikismyoyster@gmail.com

Por motivos alheios, o concerto já confirmado dos The KVB no Hard Club, Porto, a acontecer a 29 de março foi cancelado.

FacebookTwitter