Diogo Augusto – Only For The Lonely

| Fevereiro 23, 2016 10:41 am

Como começar?
Quando me fizeram chegar o interesse para escrever acerca deste novo projecto do Diogo Augusto fiquei claro entusiasmado. 

Mas surgiram-me logo várias memórias do Diogo Augusto em termos de musicalidade: The Jack Shits, Los Saguaros entre outras bandas. E fiquei a pensar que iria ser algo de Frank Sinatra com um toque mas pesado, mais agressivo.

Quando recebo o álbum e abro fico maravilhado, era tudo algo pré-concebido, tudo bem que um gajo pode fazer umas malhas sujas com as suas bandas mas isto era um álbum de Sinatra, o Diogo conseguiu com a sua guitarra transmitir serenidade, calma e conseguiu fazer uma melodia bonita, sempre com o seu toque especial, mais mexido claro.

Hoje então, apresentamos a terceira faixa “Whats New”, uma música que nos fala do cantor a observar um amor já passado, dizendo-lhe que não mudou, que nada mudou, o cantor ainda ama apesar do tempo ter passado e muito ter mudado.Neste caso, foi o intérprete que mudou, mudar de ares faz a diferença apesar do espírito do garage rock estar sempre presente no Diogo Augusto.

FacebookTwitter