Portões do inferno abertos em Lisboa

| Fevereiro 16, 2016 11:58 pm
Behemoth + Mgła + Secrets Of The Moon em Portugal a 25 de outubro


Os polacos Behemoth regressam a Portugal, dois anos depois de terem estado no agora extinto Vagos Open Air, para subirem ao palco do Paradise Garage, em Lisboa, no dia 25 de outubro num concerto em nome próprio, sendo que desta vez atuarão num recinto fechado, prometendo uma maior intimidade e, certamente, mais intensidade, para com os fãs. 

O quarteto composto por Nergal, Inferno, Orion e Seth não virão sozinhos sendo acompanhados pelos congéneres, Mgla, banda bastante consistente na qualidade de álbuns que tem lançado, sendo que em 2015 Exercises In Futility, foi considerado por inúmeros críticos como um dos melhores álbuns de metal do ano, e também pelos alemães Secrets Of The Moon, liderados por sG, que viram o seu reportório crescer com o álbum Sun, provando que o black metal não necessita ser algo tão inacessível. 

O concerto surge após a primeira volta da tour Europa Blasphemia, graças ao grande sucesso desta surgiram novas datas de concertos durante o mês de outubro por toda a Europa. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de 18 de fevereiro, e os preços ainda não estão disponíveis.


FacebookTwitter