10 000 Russos vão andar em tour europeia em abril e maio

| Abril 5, 2016 1:17 am
Os 10 000 Russos estarão em tour durante este mês de Abril e Maio com 24 concertos em 11 países europeus. A segunda edição do disco homónimo (em vinil, de versão normal e deluxe), pela britânica Fuzz Club Records (A place to bury strangers, Goat, Black Angels) e a reedição da primeira cassete de 2013 servirão de mote para uma tour que levará os 10 000 Russos pela primeira vez à República Checa,Suíça Croácia ou Áustria.


Os portugueses já fizeram uma tour europeia em Novembro do ano passado (a primeira edição do disco esgotou nesse mês) e uma mini tour europeia em Setembro do ano passado com os norte-americanos Magic Castles.

Para Junho deste ano está prevista mais uma tour europeia, mais pequena, em volta do concerto no Eindhoven Psych Lab na Holanda a 11 de Junho e que passará por Portugal, Espanha e França, além da Holanda.


Para Setembro/Outubro, a banda portuense fará outra tour europeia de um mês que fechará a promoção a este disco, em volta das datas do Liverpool Psych Fest que se realizará em Setembro e onde os 10 000 Russos actuam a convite da organização do festival.
FacebookTwitter