Bruno Pernadas vai lançar dois álbuns este ano

| Abril 29, 2016 7:01 pm
Bruno Pernadas, autor de How Can We Be Joyful In a World Full of Knowledge?, melhor álbum nacional editado em 2014 segundo a nossa redação, está a preparar o lançamento de dois novos trabalhos de estúdio. 


No ano passado, entrevistámos o artista no Festival Bons Sons, onde nos confessou que o novo álbum saíria para o final deste ano e que seria divido em duas partes: primeira parte mais acústica, orgânica, relacionada com a música jazz e improvisação; segunda parte uma espécie de continuidade da sonoridade e do ambiente do How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge?.

E as profecias cumpriram-se! 


Those Who Throw Objects At The Crocodiles Will Be Asked to Retrieve Them é o primeiro disco a ser apresentado no Teatro Maria Matos, a 13 de setembro. Este disco é uma espécie de caldeirão sonoro remexido com absoluto primor, recuperando jazz de São Francisco dos anos 60, disco oriental, space age pop, krautrock, freak folk e muitos outros territórios e influências. 

Worst Summer Ever é o segundo disco, focando-se estilisticamente na música improvisada, étnica, jazz, rock e erudita. Este disco vai ser também apresentado no Teatro Maria Matos, uma semana depois do primeiro, ou seja, a 20 de setembro. 


Por enquanto ainda não há informações de quando vão ser editados estes dois novos álbuns.

Os concertos ocorrem ambos às 22 horas e o preço dos bilhetes varia entre 6 e 12€.
FacebookTwitter