Cave Story mostram músicas novas e preparam novo álbum para o outono

| Abril 4, 2016 4:48 pm

Os Cave Story preparam-se para editar o sucessor do aclamado EP, Spider Tracks, editado no início de 2015 e que os levou a atuar em festivais como o NOS Alive, Vodafone Mexefest, Milhões de Festa, Barreiro Rocks. Este novo álbum ainda não tem nome mas já apresenta uma estrutura bem definida. 

O disco deverá ser lançado no outono deste ano e está a ser gravado na sala onde a banda ensaia na Caldas da Rainha, de onde também saiu o primeiro EP e outros registos anteriores.

Entretanto, decidiram agarrar em algumas músicas que vêm tocando nos concertos e divulgá-las online no Bandcamp da banda (em baixo). São elas “Exit Garden”, faixa inédita, “Prime Time” e “Foreign Faith”, sendo que as duas últimas foram já editadas em novembro passado numa cassete lançada pela Tapes She Said, subsidiária da editora e promotora Lovers & Lollypops.


Em maio e em julho, os Cave Story marcarão presença entre outros festivais e salas de concerto no Belem Art Fest (Museu de Arqueologia) e Quintanilha Rock, em Bragança.
FacebookTwitter