Los Waves lançam single “Don’t Wanna Be In Love”

| Abril 26, 2016 2:37 pm

Começaram há 3 anos tocar em terras portuguesas e, desde aí, têm marcado presença nos principais palcos e salas, desde o Paredes de Coura, Sudoeste e Alive a salas como a Aula Magna e o CCB.

O caráter bastante descontraído e seriamente catchy dos Los Waves tem cativado todo o tipo de público e idades, e contribuído para que os seus temas sejam usados em séries internacionais como “Mentes Criminosas”, “Awkward”, “Gossip Girl”.

Num registo que passa pelo indie, pop, rock e electrónica, aliam a multiplicidade de estilos à energia e à boa disposição, e juntam assim os ingredientes para pôr a dançar mesmo aqueles com o pézinho mais pesado.

Depois do ultimo álbum This Is Los Waves So What (2014), os rapazes têm andando a fazer das suas, apresentando um single novo, inevitavelmente, com cheiro a verão. Chama-se “Don’t Wanna Be In Love”, e inspira-se na cultura e na música dos anos 50 , 60 e 70, no Surf Rock e nos primeiros discos de artistas tão improváveis como o mítico Roberto Carlos, ou os The Shadows.

Um tema à antiga para tempos modernos. Uma temática séria com a qual de certeza muitos se vão identificar, que vem vestida de sol e boas vibrações, como já é hábito dos Los Waves.

FacebookTwitter