Mark Kozelek vem até ao Musicbox em nome próprio a 8 de julho

| Abril 24, 2016 1:31 am

Em mais um evento de celebração do décimo aniversário do Musicbox, desta vez anunciamos o concerto em nome próprio de Mark Kozelek, artista que construíu a sua carreira em torno da impressionante capacidade de escrever canções e contar histórias melancólicas.

Líder dos extintos Red House Painters, com quem editou os clássicos Down Colorfull Hill (1992) e Red House Painters [Rollercoaster] (1993), e dos Sun Kil Moon, projeto que tem ocupado os últimos tempo do cantautor e que foi responsável por um dos melhores álbuns de 2014 – Benji -, Mark Kozelek visita a capital a 8 de julho, trazendo consigo Mark Kozelek Sings Favorites.

Trata-se do sétimo disco de estúdio em nome próprio, com edição agendada para o próxima dia 27 de maio via Caldo Verde. Neste trabalho, o cantautor volta a interpretar algumas dos seus temas favoritas de outros artistas, como David Bowie, Modest Mouse, Bob Seger, Waylon Jennings, 10CC, entre outros. No rol de convidados podemos encontrar Mike Patton, no tema “Win” de Bowie, Mimi Parker (Low), Will Oldam (Bonnie Prince Billy).




A primeira parte do evento é da responsabilidade de Luís Nune aka Benjamim, que traz na bagagem o seu Auto Rádio, editado em 2015. Os bilhetes custam 15€ e estão à venda em ww.bol.pt, Musicbox e locais habituais.
FacebookTwitter