Christine Ott apresenta “Only Silence Remains” a 20 de maio

| Maio 9, 2016 9:21 pm

A compositora francesa Christine Ott vai editar a 20 de maio o seu primeiro álbum de estúdio desde 2009, sendo a sua estreia pela Gizeh Records. O álbum será intitulado Only Silence Remains e “Sexy Moon” é o primeiro avanço deste novo trabalho da artista.
Christine Ott tem se destacado além da música contemporânea, na composição de bandas sonoras, operas, peças de teatro, música de dança ou mesmo rock. A nível de colaborações, a artista já trabalhou com Yann Tiersen (fez parte da banda experimental nos últimos 10 anos), Radiohead, Tindersticks, Syd Mayers, Vénus, Oiseaux-Tempête, Foudre, Mondkopf, entre outros.

Procurando sempre novas maneiras de tornar o seu trabalho interessante, a artista não se fixa apenas num instrumento, como é o caso do Ondas Martenot, instrumento musical electrónico enigmático inventado por Maurice Martenot em 1928. Em Only Silence Remains, o piano assume lugar de destaque, sendo acompanhado pelas características Ondas Martenot, harmónio, sinos tubulares e percussão, produzindo melodias belas e repletas de mistério

Em suma, Christine Ott é para quem gosta de música clássica moderna e cinemática. Fiquem com um excerto de Only Silence Remains.
FacebookTwitter