Concurso nacional de bandas Reverence Valada Festival 2016

| Maio 12, 2016 3:03 am

O Reverence Valada Festival está a preparar um concurso nacional de bandas que dará a oportunidade a dois novos projetos de integrarem a programação oficial do festival na edição de 2016.

Bandas de todo o país podem concorrer. Para isso só têm de submeter a sua candidatura através do email concurso@reverencefestival.com, indicando o que os motiva, incluindo os links das suas páginas de Soundcloud ou Youtube. A data limite de participação é dia 6 de junho.


De todas as bandas que submeterem as suas candidaturas serão escolhidas seis finalistas, três bandas nacionais e três bandas do distrito de Santarém, que, no dia 16 de julho, têm oportunidade de provar a qualidade do seu trabalho ao vivo no Centro Cultural do Cartaxo na presença do júri responsável pela escolha dos vencedores.
 
Das seis bandas que participam da final, serão escolhidas duas bandas, uma nacional e outra local, para ocuparem os dois slots disponíveis no cartaz Reverence Festival de 2016.

O júri do concurso de bandas Reverence Festival é composto por dois representantes da Antena 3, António Freitas e Nuno Calado, Ana Búzio e João Borislav responsáveis pelo programa Future Echo e Carlos Montês e André Beda responsáveis pelo programa Ruído Alternativo ambos da Tejo FM, rádio local parceira deste concurso.

O Reverence Festival acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro no Parque de Merendas de Valada, Cartaxo, e integra mais de 50 das melhores bandas de rock underground nacionais e internacionais, incluindo The Sisters of Mercy, The Brian Jonestown Massacre, Killing Joke e The Damned.
FacebookTwitter