Este fim-de-semana há Soirée de regresso ao CAAA, Guimarães

| Maio 19, 2016 7:15 pm
Esta sexta e sábado, 20 e 21 de maio, respetivamente, as noites de Soirée  estão de regresso ao CAAACentro para os Assuntos de Arte e Arquitetura – em Guimarães para mais ciclos de música e cinema. Depois de na semana passada se ter estreado com concertos de EGBO, Larry Gus e Tiago, este fim-de-semana há espetáculos de Geneva Jacuzzi, Prince Rama e MVRIA, já amanhã, sexta feira 20 de maio e no dia seguinte, sábado, os ciclos musicais encerram com performances de Älfor JS, Blood Sport e Lynce.

Num espaço que tanto funcionará como uma sala de cinema e um palco, os filmes serão intercalados com concertos de bandas nacionais e internacionais, gerando diálogos, confrontos e perspectivas inesperadas. Restam assim, para ver, seis filmes, quatro bandas e dois DJs distribuídos pelas duas sessões, com escolhas que verbalizam as marcas identitárias das duas entidades organizadoras, ambas vimaranenses.

 Os bilhetes diários têm um preço de 5€. As Soirées têm início às 22h00. Todas as informações adicionais poderão ser encontradas aqui. Os ciclos de música e cinema têm a organização da Revolve e da Bando à Parte.


FacebookTwitter